segunda-feira, 7 de setembro de 2015

É amanhã - O dia D ou D12

Hoje é o D11, logo, amanhã é o D12, mais conhecido como dia de fazer o exame de sangue que dirá se conseguimos engravidar ou não. Estava com vontade e com um pouco de coragem de comprar um exame de farmácia e fazer logo hoje, mas acabei me acovardando diante da possibilidade de dar negativo. Hoje senti algumas pontadas, um pouco de dor nas costas. No sábado senti um enjoo forte - mas que pode ter sido fome, já que fiquei bastante tempo sem comer - e, no casamento, não tive nenhuma vontade de comer doces, o que pra mim é muito estranho. Ontem, domingo, estava cansada, mas nada demais, porém dormi logo no começo de um filme que começamos a ver, ainda cedo. Não é nada, não é nada... não é nada! Ou pode ser tudo! Amanhã saberemos.

Achei que iria escrever todos os dias nesses doze de espera, mas acabei nem conseguindo o que, por um lado, me alivia, porque significa que, mal ou bem, consegui distrair minha cabeça.

Achei também que hoje estaria inspirada para escrever algo bonito, mas, na verdade, eu só quero que esse feriado acabe e que chegue logo amanhã. Por um lado. Por outro, não quero que acabe nunca e não quero que chegue amanhã, porque dá medo, muito medo. Não há dia mais assustador para pegar o resultado de um exame do que esse D12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário